Tuesday, October 17, 2006

Chiang Mai




Chiang Mai e a camera perdida

No dia seguinte era o dia free – contratamos um tuk tuk e fizemos o nosso roteiro – pelo centro da cidade – maravilhosa – cada templo de arrepiar – com budas de ouro – de Esmeralda – lindos – muito elefante (pra da sorte) nas construcoes dos templos ( de pedra logico)Pela manha claro porque as 2 da tarde pegamos um aviao para o sul – Phuket…e ai os mistakes apareceram de novo..hahahahah
Acho que tirei muitas fotos de buda que ficam dentro dos templos acho que alguns nem podia – ai o buda me castigou – perdi ou roubaram minha digital camera – e o mais engracado (ou triste!!!) e que eu nao sei onde como e quando – deu um branco em mim e no peter porque durante 2 horas a gente esqueceu da camera ou seja – a gente tava sempre se preocupando com as coisas mais importante tipo – passaporte dinheiro cartoes e a camera – colocava sempre tudo no cofre do hotel – e a camera andava com a gente durante o dia e a noite no cofre . Neste dia no ultimo templo - quando o peter falou sao meio dia temos que ir – eu guardei a camera na bolsa linda que tinha comprado pra colocar a camera (andava com ela cruzada no meu corpo) entramos no tuk tuk – e dai esqueci da camera (nao sei mais dela). Nesta foto minha camera em cima da mesa com a bolsa linda que comprei para ela.

No comments: