Tuesday, October 17, 2006

Phuket

Viagem para Phuket - Nosso voo fazia escala com troca de aviao em Bangkok - no dia em que o novo aeroporto foi inaugurado- 28/09. ok tudo perfeito – quando chegamos em Phuket – 50% dos passageiros nao tinham bagagem – e nos tambem claro. Sem dramas – deixamos o endereco do hotel descrevemos a mala e pegamos o carro do hotel que foi nos buscar…
Phuket e a maior ilha da Thailand – e bem grande – eu escolhi um hotel na praia mais agitada – Patong Beach. Chegamos e logo fomos para o restaurante e depois passear nas ruas. – quando voltamos nossas malas ja tinham chegado no hotel – logo abrimos porque tinhamos esperanca de ter guardado a camera numa delas.

Doce ilusao – foi-se.. no dia seguinte fomos a policia declarar o sumico da camera e do oculos – porque li no meu seguro de viagem que precisava de um numero de protocolo da policia..
Esqueci de contar que no dia que perdi a maquina - logo cedo pela manha - depois do breakfast gravei todas as fotos num cd… sorte nao – so fiquei sem as fotos dos belissimos templos de Chiang Mai – uma das coisas mais lindas que vi vai ficar na memoria e nos cartoes postais que comprei (as fotos que mandar do templo e de cartao postal.).