Tuesday, October 17, 2006

Golden Triangulo

Golden Triangulo
No outro dia fizemos um tour que nao gostamos – porque levou muito tempo na van – mais no final chegamos no Golden Triangulo – 3 paises e um mesmo rio – Mekhong River – Thailand, Laos e Burma (Maynnar) – aqui teve muito trafico de ouro e de opium – o passeio de barco valeu o tour – fomos ate Laos (A Thailand tem boas relacoes com Laos mais nao tem com Burma) – claro num outro market – peter comprou cigarro bem barato e camiseta. Na volta ja perto de Chiang Mai nos levaram numa fabrica de joias de rubi e safira (em Bangkok tb tivemos este tour para uma big joalheria) – como era minha intencao comprei um brinco de rubi – eles comecaram com 4000 bath e comprei por 2000bath (73 australian dolar) – a Thailand e o pais do rubi e safira (e isso Keila?). Eu tenho uma foto que mostro meu brinco. Bem pequeno e delicado. Barato assim nao podia ser grande.

Na volta ja bem noite – fomos para o nosso ritual de night market e restaurante – toda noite eu achava algum gift pra comprar – e as ja famosas camisetas do peter…

No comments: